segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 9


Eles foram embora. Fiquei sem entender nada mas gostei do que o Luan fez e aposto quea Julia tbm. Ela tinha uma queda por seguranças.

- O que foi isso Luan? Desde quando vc tem intimidade pra chegar assim na gente – Eu disse

- Vish... patrãozinho... A gente só veio ajudar e olha só como ela nos trat! – Well falou

- Calma Amiga.. Foi a vez da Júlia se intrometer.

- Ai não até vc está do lado dele.

- E esse o efeito que eu causo nas pessoas – Luan disse.

- Mas além de tudo é convencido... Para!! Não vou ficar discutindo com vc.. Eu vim aqui pra dançar e eu vou dançar... Vamos Júlia?

- Vamos dançar nós quatro? Julia disse.

Eu saquei na hora que a Júlia tava afim do Well, mas eu não queria ficar perto do Luan.

 

Narrado por Luan


Quando eu vi ela cantando senti aquela sensação dentro de mim e fiquei em transe.

- Cara o que foi – Well disse.

- Ahn??

- Ihhh... Tá no mundo da lua?? Ou o patraozinho tá de olho na cantora é??

- Para com isso Well, vamos se juntar com a galera... Falei para disfarçar.

Fomos até lá e nossa ela tava linda demais. Vi que ela foi dançar com a amiga dela e fiquei a observando. Quando eu vejo dois caras chegando nelas. Falei pro Well:

- Vamos até lá.

- Beleza patrãozinho.

Defendi as meninas e ficamos com ela dançando. Pra variar eu e a aquela garota começamos a discutir novamente, porém para a minha alegria até a amiga dela tava no meu lado.

 

Narrado por Jenifer


Não queria ficar dançando com o Luan me olhando, mas eu nem dei bola, dancei com tudo... até que a Julia veio falar comigo:

- Ai amiga eu to afim do Well... o q eu faço?

- Ah... Fala sério né!!

- Eu to sim.. vc podia me ajudar né?

- Tá bom... vou ver o que eu faço.. eu disse

Fui até o Luan e conversei com ele.

- Oi Luan preciso de sua ajuda.

- Ah... tá mais calminha!?!?

- Nem vem é sério!

- Tá fala.. Mas primeiro quero saber de você.

Gelei na hora...  E comecei a falar.

- Bom não sei porque vc quer saber... Mas lá vai: meu nome é a Jenifer, tenho 24 anos, moro em Joinville e sou noiva.

- Hmmm... Interessante... Agora o que vc quer? – Ele disse bem frio pra mim.

- Vc notou que o Well e a Julia estão no maior papo?

- É notei... e?

- Nossa Luan... mas vc é lerdo ein!?!?!

- Tá fala, até agora não entendi...

- Bom eu e vc podíamos dar um empurrãozinho nesses dois.

 

Narrado por Luan


Depois de tudo que aconteceu ela veio falar comigo.

Ela me disse que era noiva, não sei porque aquilo mexeu comigo. De momento não dei muita bola. Foi quando ela disse pra gente unir o Well e a Júlia. Eu notei que os dois estavam num clima... Fiquei meio aéreo , mas respondi:

- Tá vamos ajudá-los sim – Eu disse.

 

Narrado por Jenifer


Não sei pq ele tava daquele jeito. Dei uma ideia então!

- Luan vamos dar uma volta na praia? Assim ficamos conversando sem essa música, esse tumulto todo?

- Tá bom... vamos conversar com eles e vê o q eles acham.

- Well vamos dar uma volta na praia? – Luan disse.

- Ah... cara não sei...

- Vamos a gente volta cedo...- Luan disse (isso já era por volta de umas 23:00horas – de sexta).

- Tá legal.

Saimos pelos fundos da balada. Well e Luan foram na frente dirigidno e eu e a Julia no banco de trás do carro.

Andamos pela Avenida e chegamos na praia. 




Os dois saíram primeiro e abriram a porta pra gente. Claro que tanto eu quanto a Júlia ficamos maravilhadas.. Afinal somos mulheres e adoramos um romantismo.

Fomos andando pela praia em total silencio. Até que Well falou:

- Nossa até velório é mais barulhento.

Comecei a rir por dentro e olhei pro Luan. Ele olhou pra mim na mesma hora... Nós dois coramos... *-*

- Vamos nos sentar e apreciar o mar, a lua as estrelas. – Eu disse.

- Nossa, tem gente que tá romântica né?? Julia disse.

- Aff Julia só vc mesmo ein!

 Nos sentamos e ficamos admirando o céu... Até que eu vi uma estrela cadente passando no céu e gritei:

- Genteee....

- O q aconteceu ?? (os três falaram juntos)

- Olhem... ( e apontei pro céu).



- Uma estela cadente! Que Lindo – Julia disse.

- Tem que fazer um pedido ao ver uma estrela assim assim – Eu falei.

- Hmmmm.... – Well resmungou.

Fechei meus olhos e em meus pensamentos veio uma família linda – eu e duas crianças mais lindas ainda e vindo em nossa direção estava vindo o pai delas e provavelmente o homem da minha vida. Não dava pra ver direito quem era. Despertei com o Luan me chamando:

- Jenifer! Jenifer

- Oi? – Eu disse

- Disfarça e olha pro lado.

Quando eu olhei... Vi o Well e a Júlia se beijando.



- Hmmm.... – Gritamos eu e o Luan.

6 comentários:

  1. amorrrr a historia cada dia mais toma um rumo surpreendente neh? to amando continuaaaaaaaa bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
  2. amor tá linda aki segue a minha fic oh:
    http://fanficmundosantana.blogspot.com.br/ e divulga pra os outros lerem ta amore?

    ResponderExcluir
  3. Olá afilhadinha!! Já vi que conseguiu!! Eu sabia que ia conseguir=^.^= Está ainda mais lindinho!!! AMADOREI;) bjinho amigo e continuação de uma linda semaninha!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rindo muito e qse chrando tambm! :)

    ResponderExcluir