sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 10


Os dois se separaram rapidamente.

- E aí Dona Júla ein! O q vc desejou? – Eu disse
- Ah... para né! Desejei o melhor pra gente... E é claro que vcs dois sacaram que eu e o Well estavam num clima né!
- Ah... sim sem dúvida – Eu disse.
- Hahahahaha.... Jenife oq vc pediu?- Well disse.
Oq? Eu não desejei nada... É sério.
- Aham... Tá bom... – Luan se meteu.
- Oq foi em Luan? – Eu disse.
- Quando eu te chamei vc tava bem sorridente. – Ele disse.
- Nada a ver – Eu disse.
- Eu já sei oq vc desejou – Julia disse.
- Cara... eu vou te pegar se vc abrir a boca – Eu disse
- Então vem... hahahahahaha...E ela saiu correndo em direção ao mar... Eu levantei e fui atrás dela. 


Narrado por Luan.

Quando chegamos na praia eu e o Well fizemos questão de abrir a porta do carro pra elas. 
Eu vi que tanto a Jenifer quanto a Júlia ficaram felizes por isso.Andamos um pouco, conversamos, sentamos  e eu percebi no céu a estrela cadente eu pedi pra ela pra esclarecer o que estava acontecendo comigo porque eu ficava sem jeito quando a Jenifer tava por perto e é claro pra afastar qualquer sentimento em relação a ela porque ela era noiva e mais velha que eu.
A Jenifer praticamente berrou falando da estrela cadente.
Eu vi quando ela fechou os olhos, tava tão linda. Eu chamei por ela por 5 min. 
E ela não escutou. Depois que ela despertou mostrei pra ela a Júlia eo Well juntos. 
Foi mto engraçado, depois tentamos descobrir o que cada um tinha pedido. E a Jenifer foi a única que não disse nada. Fiquei pensando qual foi seu pedido quando as duas se levantaram e foram em direção ao mar. Fui até o Well.
- E aí cara? Foi bom pelo menos?
- Hahahaha.... Foi ótimo! Acho que eu estou me apaixonando pela Júlia. 
- E vc e a Jenifer? – Well disse.
- Nós seremos grandes amigos sempre... Vamos atrás daquelas duas!?!?
- Vamos... 



Narrado por Jenifer

- Júlia porque vc ameaçou dizer que eu gosto do Luan? Que eu sou fã dele? – Eu disse
- Não to mentindo né... mas queria ver sua reação! Hahahaha...
- Cara não acredito... vou te jogar na água!
Eu vi que discutir com ela não iria me levar a lugar algum. 
Afinal ela era minha amiga e qualquer aventura com ela seria marcada pra sempre.
Notei Well indo em direção a ela. 
- Gatinha para né... Vem ficar comigo – Ele disse.
- Hmmm... que lindo – Júlia disse.


Gente... sumida aqui mais tô de volta.. Feriado acaba comigo... pensei que hoje era domingo mais ainda é sábado!! :)

O Capítulo tá meio curtinho... mais prometo recompensar e hoje mesmo posto outro depois de comentários.... hauhauhau

O q será que vai acontecer agora ein?? Será que rola um banho de mar??? hmmmm....




5 comentários:

  1. ownt minha nega caop curto mesmo, soh serviu pra me deixar om gostinho de quero mais hahaha sumi neh nega? mais aposto que pelos motivos que o seu tava curtindo o feriado neh nao sou de ferro e ainda rolou minha festa de niver ontem entao me esbaldei mais a partir de amanha to de volta ta ? bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Eita amr, precisa ficar com saudades não, ja voltei. Rsrsrs... Ta linda amr! Amanhã tem capitulo novo na minha fic! beijos

    ResponderExcluir
  3. oieeee...não estava vindo ler,pq estava estudando muito e tenho que ajudar minh mãe ;)....mais fica tranquila que eu não te abandonei não kkkkkkk....beijim amoree

    ResponderExcluir
  4. Olá minha doce amiga Jenifer!!!

    Como você está? Tudo certinho?
    Amei a história! Vou torcer por um banho de mar no próximo capítulo ^^
    Vou incluir você na minha salinha de "Vale a pena um Clique" Adorei você :)

    Muito Obrigada pelo carinho e principalmente pela visitinha =D
    Tenha uma ótima e proveitosa semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir