segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo 12


Narrado por Jenifer Acordei com o barulho do despertador... 
Chamei a Júlia:
- Vamos Ju!!! Acorda.
- Ah... só mais 5 minutinhos.
- Não tem nem mais e nem menos.
- Tá bom tá bom...
Júlia se levantou e estávamos quase prontas. Nos arrumamos assim:

Júlia assim:

Eu assim






 
Descemos e o pessoal estava lá embaixo já, Olhei em volta e Júlia já ia dizendo:
- Nem ele nem Well estão aqui.
- Eu não disse nada.
- Mas eu sei que vc estava procurando por ele. – Julia disse
- Ah... para. Vamos pro ônibus que estão nos esperando;
Terminamos de tomar café. Quando estávamos chegando no ônibus, Well já estava lá fora esperando pela Júlia, Ela saiu correndo e foi em direçãoa ele. Eles se abraçaram e se beijaram. Cheguei perto do Well e ele sem nem perguntar Ada já foi falando:
- O patrãozinho e banda já estão lá... estão ensaiando.
- Ah... tá bom! – Eu disse
- Vou pro onibus tá? – Eu disse pra Júlia.
- Tá bom amiga.
 
Subi e o pessoal já tava me esperando. O motorista ligou o onibus e eu perguntei pro Alex – meu professor:
 
- Alex e a Júlia? Não vai com nós?
- Ah... ela vai com o Well...
- Hmm... (pensei esses dois estão bem juntinhos!! Aí tem!!)
 
Sentei no meu banco e um dos meninos do nosso grupo – o André – veio falar comigo:




(Hmm... André é de tirar o folego ein!?) kkkk - parei...

- E aí nervosa?
- Ah... um pouco né... e você tudo pronto pra levantar a galera?
- Sim vamos arrebntar e vamos dublar a música que escolhemos né!?!
- Ah, sim.
- Vc sem dúvida vai cantar tbm né ? – ele perguntou.
- Vou lógico... vc tbm?
- Claro formamos uma dupla em tanto. – ele disse.

 
Ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Quando ele saiu eu fiquei absorta em meus pensamentos:
“O que o André queria? Ele é lindo, isso é #fato. Mas tinha mó pinta galinha... E eu sou noiva! O que ele quer? E tinha o Luan... A gente se beijou e ele mal falou comigo depois disso... Sumiu hoje de manhã...”
- Jenifer, Jenifer
Escutei alguém me chamando.
- Oi??
- Vamos chegamos.

Era o André... Ele pegou a minha bolsa e eu desci conversando com ele sobre a música, a dança e tudo que íamos fazer.


 
Narrado por Luan

Eu estava ensaiando com a banda. Tive que sair mais cedo por causa dos meus fãs porque se não, eu não iria nem sair do hotel... rsrsrs... Eu iria atender todos... (hehehe – Ri com meus pensamentos).
Eu tava conversando com o Gutão e depois fui pro palco.

Comecei a cantar “Quanto chega a noite”, os dançarinos estavam chegando e eu vejo a Jenifer conversando bem animada com um cara.












Senti um raio passar por mim... Parei de cantar de repente.
Quando sai daquele transe... Gutão estava me chamando:
- Luan! Luan!
- Oi ? – Eu disse.
- Por que parou de cantar cara?
- Não foi nada... Vamos recomeçar...
Recomeçamos e eu continue da onde eu parei... Eu realmente não sabia o que estava acontecendo!

Amorecos... desculpa pela demora!!!

O que estão achando!?!?
Desculpa a demora... prometo que amanhã tem mais ein!!!
E agora... esse André, ein??? o que ele tá querendo?? e o Luan... ?? E a Jenifer??? Eita... tá dificil de assumir que estão apaixonados ein! Afinal... o q complica é que ela é noiva! Tá tudo mto confuso pra eles!!
hehehehe

2 comentários:

  1. ahh amor ta lindimais a fic tomega ansiosa qui pra ver oque vai dar essa apresentaçao dos dois amor posat mais por favor ?? soh mais um hj oque vc axa ? kkkk njuss e se cuida ta

    ResponderExcluir