quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capítulo 11


Foi quando eu percebi que o Well pegou ela no colo e ambos foram parar na água. 


Eu e o Luan ficamos olhando os dois. Até que o Well chamou o Luan:
- Oh patrãozinho você não vem não?
Ele me olhou com uma cara do tipo vamos? 
Eu só respondi:
- Nem olha pra mim. Eu não vou.
Num impulso ele me pegou no colo e eu comecei a bater nele... falando para ele me soltar mas foi em vão. Já estávamos dentro a água. 




Eu tava com mta raiva.
- Pô Luan... Se liga né! Á água tá gelada – Eu disse.
- HAHAHAHA – Todos riram.
- Não tem graça. – Eu falei.
- Ah tá bom... Vc nem queria isso – Julia disse.
- Não vou ficar discutindo com vc. Well vem cá vem – Julia disse.
Os dois começaram a se beijar. “Aff eu pensei...”
- Tô indo nessa – Eu disse.
- Ah, não fica aqui – Luan disse me puxando pelo braço.
Senti um arrepio da cabeça aos pés. Quando me virei ele estava a poucos centímetros de mim. Não sei como aconteceu mas nos beijamos, resisti no inicio, mas confesso que o Luan tem uma pegada. Ele me deixou sem chão, sem ar. O beijo foi intenso e ao mesmo romântico. Era como s existisse somente eu e ele no mundo. 



 Narrado por Luan 

Não sei o q deu em mim. Primeiro peguei ela no colo e joguei ela na água. Foi bem divertido, eu vi que ela não gostou. Fui pra me desculpar e aconteceu... Aquele beijo. 
Confesso que foi um dos melhores que já tive, não sei porque ela era mais velha mas foi tão intenso. Era como se fossemos um só. 


Narrado por Jenifer 


Quando eu acordei desse transe me afastei rapidamente do Luan.
- Luan não devíamos ter feito isso. – Eu disse
- Eu sei foi um erro! – Ele falou.
Senti uma coisa mto ruim qdo ele falou isso.  Não sabia o que era, porém nossa conversa ficou por aquilo mesmo porque nem o Well e nem a Julia viram. Os dois vieram em nossa direção.
- Nossa que cara são essas - Well disse.
- Caras de qm ficou de vela né Sr. Well e Dona Júlia!?! – Eu disse
- Eita não precisa falar assim – Júlia disse
- Vamos? – Well disse cortando o assunto.
- Vamos – eu e o Luan dizemos juntos.
Eu fui na frente, sai do mar rapidamente. Não tava raciocinando muito bem. Júlia  veio correndo no meu lado. Well e o Luan estavam mais atrás. Júlia percebeu a minha aflição e perguntou:
- Amiga oq está acontecendo?
- Nada só estou cansada amanhã tem que acordar cedo lembra?
- Ah.. eh verdade.
Ainda bem que Well era prevenido e tinha 2 toalhas no carro. Nos secamos rapidamente. Well pediu  pro Luan ir atrás comigo porque ele queria ir na frente com a Júlia.
Durante o trajeto não trocamos uma palavra. Well e Júlia perceberam e tbm não falaram nada.
Chegamos no hotel, a Dagmar e o Alex – o nosso prof. – estavam na porta com uma cara nada boa.Saímos do carro e os dois vieram com 4 pedras na mão:
- Já viu que horas são Luan? Porque você sumiu assim? Já íamos chamar a polícia. – Dag disse
- Dag já estamos aqui. Já vi q horas são sim (era pouco mais da 00:00h). E foi ideia minha. Eu tava querendo ir pra praia e fomos. Não tinha ngm lá, pode ficar tranquila.
- Tá vai descansar você tem que acordar cedo. – Dag falou pro Luan.
- Jenifer e Júlia – Alex disse
- Foi isso mesmo que aconteceu?
Vi o Luan e o Well me olharem. Júlia não falou nada. Eu apenas respondi:
- Foi isso mesmo. Podemos ir pro nosso quarto? Amanhã temos uma agenda cheia.
- Sim podem ir – Alex disse.Fomos os 4 para hotel e subimos juntos no elevador. 





Um silencio tomou conta de nós. Well como sempre quebrou o silencio:
- Nossa quase ein?
- Não devíamos ter saído daquela boate. – Eu disse por fim.
- Amiga se arrependeu? – Júlia disse
- Não é isso... Mas é que tanto a Dagmar quanto o Alex ficaram nos crucificando por ter saído.
- Relaxa – Luan disse.
Chegamos no nosso andar e tanto Well quanto o Luan foram até a porta do nosso quarto. Well se despediu da Júlia com um beijo e durma bem. Luan apenas me abraçou meio sem jeito e me deu boa noite.
Entramos no quarto e Júlia estava com uma cara apaixonada.
Eu apenas disse:
- Jú, vou tomar um banho.
- Tá – Ela disse.
Peguei meu pijama, entrei no banheiro e liguei a ducha. Tomei um banho bem gelado, aquele beijo não saia da minha cabeça.
Desliguei o chuveiro, me vesti, entrei no quarto e Júlia já tava dormindo. Deitei na cama e adormeci.



 Narrado por Luan


Entramos juntos no elevador. Tava maior clima chato pelo menos entre eu e a Jenifer. Ela disse que havia se arrependido de ter saído. Eu fiquei me imaginando se ela gostou do beijo que eu dei nela, ele não saia da minha cabeça... eu apenas disse assim que ela falou:
- Relaxa.
Deixamos elas no quarto e ambos subimos e cada um foi para o seu quarto.Quando eu entrei no meu quarto peguei uma roupa, fui pro banheiro liguei a ducha com uma água bem gelada e durante o banho eu pensei na Jenifer e no beijo que havíamos dado. Foi intenso demais... 

Como se tivesse somente nós dois no mundo, era impossível ela não ter sentindo nada. Será?? 





Desliguei o chuveiro, me vesti e ouvi batidas na porta. Abri, era o Rober:
- E aí cara, beleza?
- Tá, tá tudo bem – Eu gaguejei.
- Ihhh... o q aconteceu ein Sr. Luan?
- Ah... nada.
- Cara vc não consegue mentir pra mim. Anda desembucha.
- TA!!!! Eu beijei a Jenifer, a garota com quem eu vou cantar amanha...
- Hmmmm... tá apaixonado?- Eu? Rober, capaz... Ela é noiva.... nem rola... Impossivel acontecer!
- Se você diz... Daqui a pouco eu venho te chamar tá?
- Beleza. Vou descansar um pouco.Ele saiu. Fechei a porta. 
Deitei na cama, logo adormeci e pela 1ª vez eu sonhei com a Jenifer.



Avisos...

Gente tava meio sumida... mas aí esta 1 capítulo bem grande né!
Amei os comentários... continue lendo.. não me abandone...
Venho informar que está rolando uma fanfic nova ~> http://tevivobb.blogspot.com.br/
Leio e recomendo...
:)
O que vcs estão achando? E tá chegando.. eles vão ensaiar e cantar... hmm... :)

Vivo vcs!!!


7 comentários:

  1. Eba rolou beijo... Eu sendo a Jenifer esquecia que era noiva e continuava beijando... rsrs! lindo amr, posta mais! Bjus

    ResponderExcluir
  2. oia eu aqui amor hahahaha ta lido demais ja to esperando o outro posta logo ta ? bjuss e te cuida

    ResponderExcluir
  3. Epa,agora com este beijo,esquentou!hum...
    Tomara que não fique só no beijo...
    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. não me abandoneee ler minha fic estou com saudades amoreeee ;0 por favor::(((

    ResponderExcluir
  5. Olá afilhadinha! Linda a história... vc tem muita imaginação! Fico à espera do próximo capitulo! :)

    um bjinho amigo!
    Feliz fim de semana!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Jenifer!

    Guriaaaaa.... Isso aqui está me prendendo, acredita?
    Fico imaginando os acontecimentos, rsrs...
    Acho que Luan está se apaixonando ^^

    Obrigada pelo carinho amada e tenha um ótimo domingo!
    Beijinhos no coração da sempre Dinda... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Sempre Dinda não! Sempre amiga ^^ Troquei as bolas, rsrs...

    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir