terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agradecimentos

Boa noite meus lindos...

Hoje só vim postar rapidinho... porque tenho que escrever a fanfic né!!
hehehehe

Primeiramente quero agradecer pelos comentários recebidos e dizer que eu amo lê-los... por favor leitoras fantamas... apareçam!!!
Quero agradecer tbm pelo meu layout que ficou lindo... Graças a minha madrinha de blog - Joana Neves, do blog http://joana-neves.blogspot.com.br/ . E dizer que estou honrada em ser destaque do mês de setembro!! :)

Ah... quero dizer tbm que tem uma fanfic nova na área que eu super recomendo...

Do Blog Mundo Santana ~> http://fanficmundosantana.blogspot.com.br/

Espero que gostem amadinhos!!!

E preciso da opinião de vocês o que será que vai acontecer? Será que o Well e a Júlia vão ficar juntos? E o Luan e a Jenifer? Tá quase chegando a hora da apresentação dos dois!!!


Vivo vcs sempre!! :)


Um comentário:

  1. Olá!

    Estava visitando minha amiga Joana e não pude deixar de passar por aqui e parabenizá-la pelo Destaque mensal!
    Parabéns! Amei sua Casinha!

    Bjkas da mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir