terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capítulo 14


Voltamos pro hotel, jantamos e fomos nos arruma pra abertura às 21:00 horas.  Amúsica ia ser uma performance de Thriller do seriado Glee.

Os rapazes iam sair do meio do povo, eu e o André ficamos no palco com os demais integrantes.


Quando chegamos  no local do show estávamos nos preparando para entrar. Dag veio falar comigo...

- Nossa que montros mais lindos.

Eu ri meio sem graça.

- Jenifer eu preciso falar com você.

- Sim pode falar...

- Tudo certo com a música? Conseguiu entender a letra?

- Sim tudo certo.

- Então tá... vai lá e arrasa. – ela disse.

Subimos no palco. A música começou a tocar, cantamos e dançamos como ninguém. 



O povo realmente levantou do chão, foi uma surpresa pra eles. A verdade, eu não queria sair mais dali, eu me sentia viva.


Tradução:

Terror / Cabeças Vão Rolar

Perca sua mente
Para dançar, dançar, dançar até você estar morto
Eu estou fora fora fora de mim
Para dançar, dançar, dançar até você estar morto
Eu estou fora fora fora de mim

É quase meia noite, e alguma coisa sombria está te espiando da escuridão
Sob o luar, você verá uma visão que quase pára o seu coração
Você tenta gritar mas o terror toma o som antes de você fazer isso
(Perca sua mente, perca sua mente)
Você começa a congelar enquanto o horror te olha nos olhos
Você está paralisado

Porque isso é terror, noite de terror
E ninguém vai te salvar da besta que está pronta para atacar
Você sabe que é terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida, numa noite assassina de terror

Perca sua mente
Para dançar, dance, dance até você morrer
Eu estou fora fora fora de mim
Para dançar, dance, dance até você morrer

Uuuhh

Você escuta a porta bater e percebe que não há lugar para fugir
Você sente uma mão fria e pergunta se você ainda vai ver o Sol
Você fecha seus olhos e espera que tudo isso seja só sua imaginação
(Perca sua mente, perca sua mente)
Mas enquanto isso você escuta a criatura rastejando ali atrás
Você está sem tempo

Terror, noite de terror
Não há uma segunda chance contra esta coisa de quarenta olhos, garota
Terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida numa noite assassina de terror

Perca sua cabeça
Para dançar, dance, dance até você morrer
Eu estou fora fora fora de mim
Para dançar, dance, dance até você morrer

A escuridão cai sobre a terra
A meia noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar toda a vizinhança

E apesar de você lutar para permanecer vivo
Seu corpo começa a tremer
Pois nenhum mero mortal pode resistir
O mal da noite de terror

Porque isso é terror, noite de terror
Garota, eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar
Terror, noite de terror
Então me deixe abraçar forte e compartilhar um assasino
Aterrorizar hoje à noite

Perca sua cabeça
Para dançar, dance até você morrer
Eu estou fora fora fora de mim
Para dançar, dance até você morrer

Eu estou fora fora fora de mim

Fomos fazer a segunda apresentação, saímos do palco e nos arrumamos rapidamente. Fizemos uma  performance de Loser Like me também do Glee. 




Mais uma vez o publico aplaudiu e foi um sucesso.




Tradução:

Fracassado Como Eu

Sim, você pode pensar que eu sou um zero a esquerda
Mas, ei, todo mundo que você quer ser
Provavelmente começou como eu
Você pode dizer que eu sou bizarra (Eu não ligo)
Mas só me dê um tempinho
Aposto que vai mudar de ideia

Todas as pedras que você tem jogado em mim
Não é tão difícil de aguentar, isso mesmo
Porque, Eu sei que um dia você vai gritar o meu nome
E eu vou ignorar, isso mesmo

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para que todos possam ouvir
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Querido, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um perdedor como eu
Um perdedor como eu

(Cory Monteith/Finn)

Me empurra de novo contra o armário
Mas eu não vou nem me importar
Eu vou descontar em você quando eu for o seu chefe
Não estou pensando em vocês, seus invejosos
Porque eu poderia ser um super astro
Te vejo quando você for lavar o meu carro

Todas as pedras que você está jogando no meu caminho
Não é difícil de aguentar, isso mesmo
Porque, Eu sei que um dia você vai gritar o meu nome
E eu vou ignorar, isso mesmo

Apenas vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um perdedor como eu
Um perdedor como eu
Um perdedor como eu

Ei, você bem aí
Continue segurando o "P" no alto
Ei, você bem aí
Continue segurando o "P" no alto, porque eu não me importo
Você pode jogar paus e pedras
Como foguete, me veja subir
É, p-e-r-d-o-r
Eu só posso ser quem eu sou

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um perdedor como eu
Um perdedor como eu

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um perdedor como eu
Um perdedor como eu
Um perdedor como eu

Descemos do palco.  O pessoal da produção do show já estava a postos, o Luan tana terminado de atender as fãs. Eme olhou e ngm percebeu o clima entre a gente. O pessoal foi pro camarote. Dag veio mais uma vez falar comigo.

- Vc já trouxe suas coisas pra se arrumar aqui?

- já sim Dag.

- Então assisti o show com a gente, dos bastidadores. Logo  as meninas começam a te produzir.

- ok



Omg!!!

Mais um capitulo pra hoje... devido o meu atraso...

O q acharam!?!?


Gostaram??


6 comentários:

  1. acho bom nao ter me abandonado hein hehe te dolu..tem capitulo novo na area vai la ver....

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na escolha das musicas, capitulo perfeito... Tudo lindo! Amei, amei, amei... Bjs Neisy Tem capitulo novo vai lá ver! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amando muito nega! Ha nega tem capitulo novo lá! oia lá http://tevivobb.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-4_11.html

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Vim ver as novidades (adorei o novo capitulo, com video clip e tudo^.^) e também oferecer o miminho/selo de primavera e/ou outono com muito carinho!

    bjinho amigo e um fim de semana feliz!:)

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. AIAIAIA HEIN QUE CLIMINHA BOUM DESSES DOIS TO CURIOSA AQUI PRA VER ESSA APRESENTAÇAO POSTA MAIS AMOR BJUSS E SE CUIDAAAA

    ResponderExcluir
  6. Eita,shows e muita produção,mas o clima entre os personagens continua...Gostei!Beijos!

    ResponderExcluir