terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capítulo 13


Narrado por Jenifer

 

Desci do ônibus super animada com o André. Estávamos conversando sobre a nossa música de abertura. Quando eu olho pro palco, o Luan tava me olhando com uma cara estranha.



Mas eu continuei conversando com o André... Quando terminamos o Luan continuava me encarando.  Fui conversar com a Júlia:



- Nem pra me dar uma carona né Dona Júlia – Eu disse.

- Ai amiga eu recebi o convite em cima da hora... nem tive tempo de avisar. Eu vi vc convesando com o André... e aí o q tá rolando??

- Nada... somos amigos.

- Aham, sei...

- É verdade... vamos o professor nos chamou pro palco. – Eu disse.

 

Pra ter acesso ao palco tivemos que passar pelo camarim do Luan. Entramos e o pessoal tava animado menos o Luan que tava com a cara amarrada sentado num canto. Eu a Júlia fomos as últimas a subir e quando eu ia subir alguém me pega pelo braço... Quando eu me viro pra ver quem é... sim, era o Luan.



 

Narrado por Luan

 

 

Puxei ela pra perto de mim... Quando ela viu que era eu, ela apenas respondeu:

- Luan porque vc fez isso???

- Preciso saber... você tem alguma coisa aquele cara que vc tava conversando ainda pouco?

- Primeiro... me solta... Segundo... você não tem o direito de falar comigo assim.

Eu soltei ela

- Tá agora fala... Não foge do assunto.

- Vc não tem nada com a minha vida. É claro que eu não tenho nada com ele... Ele é meu amigo e estávamos vendo os detalhes da nossa apresentação.

- Ok... se você diz.

Quando ela ia falar mais alguma, a Dagmar me chama informando que tenho uma coletiva  com a imprensa local.

- Tá Dag já vou.

 

Eu fui pra olhar pra Jenifer e ela tinha subido pro palco.

Fui com a Dag porque iríamos ter várias entrevistas no decorrer do dia. Não teria tempo pra ensaiar com a com a Jenifer... Seria surpresa até pra mim.

 


Narrado por Jenifer

 

Subi pro palco bem de pressa. Não queria ver o Luan e nem ver como ele ficou. Quem ele pensa que é, ele não é meu dono.  Não contei oq aconteceu pra ninguém. O pessoal estava se alogando e eu me juntei a eles.


Começamos a ensaiar e nossa ensaiamos até umas 18:00 horas porque já tinha muitas fãs no local e queríamos fazer uma surpresa bem legal.

Alex veio conversar comigo:

- E aí tudo bem?

- Sim tudo... pelo visto não vou ensaiar                com o Laun né?

- Não deu tempo... temos que ir pro hotel descansar... Ah... essa é a música que vcs vão cantar.

Ele me entregou a folha com a letra de música.

Não acreditei na letra... Eu olhei 2 vezes pra ver se a música era mesmo essa.

Alex perguntou:

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada não... a letra é ótima.




Omg... e agora??

Que música é essa???

Comentem meus amores...

Um comentário:

  1. Cara super ansiosa, a sorte que você ja publicou o outro.... PArtiu vou ver os outros! ~~VO ME ATUALIZAR!~

    ResponderExcluir