domingo, 23 de setembro de 2012

Capítulo 15


Narrado por Luan

Eu cheguei ao local do show e vi um pouco do grupo Fernando Lima. Nossa eles realmente eram muito bons. A Jenifer se destacava dos demais, ela dançava como nunca eu tinha visto, se entregava mesmo. Eu entrei no camarim e era só elogio pra eles.
Comecei a atender as fãs. Vi a jnifer que estava linda como sempre, mesmo com as roupas dos figurinos. Olhei pra ela mas não disse nada.. Continuei atendendo as minhas negas. Quando terminei vi a Dag conversando com ela. Não prestei amuita atenção já estava na hora de subir pro palco e logo, logo iria cantar com ela.

Narrado por Jenifer

O show começou e o Luan levou a galera ao delírio como sempre. Eu ia entrar depois da música “Te vivo”. Quando ele começou a cantar eu estava praticamente pronta.
Me vesti assim



Com essa maquiagem..



E com esse penteado...




Eu ouvia ele cantar e não estava acreditando que estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe dele. Ele acabou de cantar e começou a conversar com os fãs:
- Bom minhas negas eu tenho uma surpresa pro ceis.
Nesse instante todo mundo começou a berrar (o grito da porra!! Hahaha)
Então ele veio até a mim, estava lindo, e disse:



- Vamos?
Eu não respondi nada só afirmei que “sim” com a cabeça. Subi no palco e acho que alguns fãs não gostaram a principio da ideia. O som começou a tocar era um remake da música “Eu não mudaria nada em você” cantada pelo Joe Jonas e pela Jullie. O publico canto junto com a gente, a música foi perfeita e era feita realmente pra mim e pro Luan.




Eu não mudaria nada em você

Eu sei que nunca vai me ouvir
Minhas palavras tendem a sumir
Ele é tão inalcançável
Eu sei que pra ele é diversão
Sempre está perdendo a razão
Like he doesn't even care
We're face to face
But we don't see eye to eye
(Like fire and rain)
Nada vai nos mudar
(you can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
(Like a Venus and Mars)
Deixei tudo pra trás
(We're like different stars)
But you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
(Just wanna let my music play)
(She all or nothing)
(But my feelings never change)
Não,não é assim que dever ser
De cada pensamento quer saber
That's what all of my friends say
We're face to face
But we don't see eye to eye
(Like fire and rain)
O deserto e o mar
(You can drive me insane)
Eu não mudaria nada em você
Diferentes demais
(Like a Venus and Mars)
Deixei tudo pra trás
(We're like different stars)
But you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
Quando eu chamo ele não vem...
We're perfectly imperfect
But I wouldn't change a thing
(No...)
(Like fire and rain)
Nada vai nos mudar
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
Diferentes demais
(We're Venus and Mars)
Deixei tudo pra trás
(Like different stars)
But you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a...
Wouldn't change a thing
Você (Me)
(Refrão)
Somos terra e ar
Diferentes demais
(She always trying to save the day)
Você (Me)
Somos terra e ar
(When I'm here, shes no)
Somos terra e ar




Narrado por Luan


A música começou a tocar. Senti um arrepio, algo fora do comum, ainda mais quando eu começo a ouvir a voz da Jenifer. Era uma voz suave e doce. Ela cantanva muito bem e a gente realmente tinha uma química. Quando acabamos de cantar o povo aplaudiu e foi mais uma vez ao delírio, eram flashes para todos os lados. Nós dois estávamos bem próximos e do nada ela começa a falar com o púlibo.
- Oi gente!
O pessoal responde:
- Oi...
- Gostaram da surpresa?
- Sim!!!!!!!!
- Só tenho a agradecer pela oportunidade. Eu vivo vocês. Beijos
Ela agradeceu, me abraçou... foi um abraço tão bom... Fiquei até sem ar.

Continuei com o show e foi tudo maravilhoso como sempre.

Narrado por Jenifer

Cantamos lindamente, estávamos conectados. Desci do palco e a Dag veio ao meu encontro:
- Mulher do céu... O que foi isso? Que voz, que show você deu lá em cima.
Eu estava em transe ainda.
- Jenifer... tá bem? – Ela perguntou.
- To, to bem... Cara nem acredito que eu fiz isso.
-Você fez e foi lindo... Vai ficar por aqui?
- Vou sim... – Eu disse.

Luan tava quase terminando o show. Peguei a minha bolsa e vejo algumas chamadas perdidas de uma amiga minha em SP. Retornei na mesma hora.

Ligação ON

- Alô? – Natália disse
- Oi Nati... é a Jeny. Tudo bem? Você me ligou.
- Tá tudo bem sim... eu queria saber como você estava!
- To legal, eu acho.
- Ah Jenifer para com isso né... Você tá no show do Luan ainda?
- Eu to acabei de descer do palco e de cantar com ele.
- Jura, por isso que vc tá assim? Meio tonta na hora de falar?
- Ah... Nati é isso e é tudo mais... se você soubesse o que estou passando.
- Me conta amiga.
- Olha eu não tenho muito tempo... tá bem corrido por aqui... mas vou falar pra você resumidamente.
“Comecei contando dos problemas em casa, contei de como entrei no grupo de dança e de como fomos parar no show do Luan... Contei o que aconteceu comigo e com o Luan, do meu noivo, do André... Enfim realmente eu contei tudo pra ela.” 
Quando terminei eu falei:
- Nati tá aí?
- To sim, to absorvendo as informações.
- Ok... Nem sei o que fazer – Eu disse
- Ai amiga... Não queria estar em seu lugar.
- Eita não era isso que eu queria ouvir.
- Amiga calma e faz o que seu coração mandar. E aproveita cada segundo tá... Estou do seu lado sempre.
- Tá bom Nati. Tenho que desligar, nos falamos mais tarde.
- Ok.. C cuida... Te vivo ein! – Nati falou.
- Também te vivo. Beijos.

Ligação OFF

Narrado por Luan

O show terminou, eu entrei no ccamarim. O pessoal tava conversando e eu vi a Jenifer no telefone. Tentei prestar atenção no que ela estava conversando:
“- Eita não era isso que eu queria ouvir.
- Tá bom Nati. Tenho que desligar, nos falamos mais tarde.
- Também te vivo. Beijos.”

Ela desligou e é claro eu não entendi nada do que ela estava falando. (sou um pouco lerdo nessas coisas)
Pra ela não perceber que eu estava atrás dela. Fui logo puxar assunto com o Rober. Só que nem deu tempo porque a Dag reuniu todo o pessoal e começou a falar:

- Gente o show hoje de hoje foi demais... Uma super produção mesmo. E temos que a agradecer a um novo talento que surgiu nesses palcos: Jenifer, vem cá querida!
Ela foi até a Dag e nossa como estava linda... Well tava no meu lado, com um buque de rosa na mão. 
Chamei Well:
- É pra Jenifer?
Ele afirmou...
- Sim, é.
- Deixa que eu entrego pra ela então.
- Ok.
Eu peguei o buque e a Dag continuou com o discurso.
- Jenifer, parabéns! Você cantou lindamente e temos uma lembrancinha pra você.


Oi gente... capitulo caprichado pra vocês... o que acharam? 
Preciso mudar algo? Está bom? Oq será que vai acontecer ein?

3 comentários:

  1. BOM,AMIGA TO SEM PALAVRAS PRA COMENTAR AQUI SIMPLISMENTE FOI LINDIMAIS CONTINUA NESSE CAMINHO QUE VC VAI LONGE GURIA BJUSS DE SUA ETERNA LEITORA E AMIGA THAI SE CUIDA PRA MIM TA ?

    ResponderExcluir
  2. Quanta perfeição! >.< ta linda amor, perfeita, nenhuma palavra que eu escrever aqui vai ser o suficiente pra descrever... Continua! Ah e quando pensa em desistir lembre - se que tem uma Nega aqui que esta torcendo por você!! *-* Se precisar de uma amiga pode me chamar... bjs @AstralSantana mudei o user!

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeito.. Continue assim q da pra essa Luanete aê, escrever um livro kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir