terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 16


Narrado por Jenifer 



Não entendi porque Dag tava me parabenizando. Fiquei toda sem jeito.
- Temos uma lembrancinha pra você – Ela disse.
- Dag não precisa de nada não.
- Jenifer foi uma surpresa pra nós. Tava tudo maravilhoso.
- Ok. Eu aceito. 
Nisso o Luan surgiu com um buque de flores super lindo. 
Fiquei mais sem jeito ainda.



Dag apenas disse:
- Vc vai buscar o buque ou não?
- Tá bom... to indo...
Fui indo ao encontro do Luan. Ele vinha em minha direção e nos encontramos no meio do camarim.Quando ele me entregou o buque sem quere tocamos a mão um do outro. 
Tudo de repente parou, era como se fosse só eu e ele. A gente não se beijou, mas o toque de nossas mãos  - nossa, era tão incrível – nunca senti nada assim.



Nós estávamos conectados, mas de repente eu acordei dessa magia. 
Peguei o buque rapidamente. 
Well como sempre quebrou o silencio:
- Nossa pensei que vocês iam ficar assim por mais tempo.
Eu senti meu rosto fervendo... Luan apenas disse:
-Para de palhaçada né Well.- Ok, ñ está aqui quem falou.
Dag apenas prestou atenção e disse:
- Vamos gente o pessoal já deve estar no hotel... Jenifer, você vem com a gente?
- Só se eu não atrapalhar. – Eu disse
Ela ia responder, mas o Luan se meteu na frente:
- Você não atrapalha em nada né Dag?
- Não, não em nada...- Dag disse.
Entrei na van e estava a Dag, o Rober e o Well na frente e eu e o Luan sentamos atrás. Eu olhei pra janela e uma lágrima escorreu em meu rosto, Não sabia o que realmente tava sentindo. Medo talvez? Ou eu não queria admitir que estava apaixonada pelo Luan. Não como fã mas como mulher. Luan tentava puxar assunto comigo porém era em vão. Não conseguia prestar atenção nele. 



Narrado por Luan 


Não sei o que ela tinha. Ela tava me  ignorando. Até que chegamos no hotel e eu segurei ela dentro da van. O Rober, o Well e a Dag já tinham saído. Pedi pro motorista que tava na van sair tbm e perguntei:



- JENIFER! O QUE VOCÊ TEM? POR QUE ESTÁ ME EVITANDO?
Ela não respondeu e eu continuei:
- JENIFER A GENTE NÃO VAI SAIR DAQUI ENQUANTO VOCÊ NÃO ME RESPONDER. POR QUE ESTÁ ME IGNORANDO?
Enfim, ela respondeu:
- Não é nada Luan. Eu não estou te ignorando. Só não quero me envolver.
- Se envolver? Se envolver em que?
- Vai me dizer que você não sentiu nada quando a gente cantou no palco e quando a gente sem querer se tocou?
Ela parecia irritada, mas eu entendi o que ela disse. Sempre que estávamos perto era como se estivéssemos conectados.
- Eu te entendo Jenifer. Eu senti alguma coisa sim e ainda sinto...
Deixei a resposta inacabada. Talvez por medo de admitir que estava apaixonado e ainda por uma mulher  alguns anos mais velha. Era loucura. Dessa vez ela continuou a falar:
- Luan ambos sabemos o que está acontecendo não é? Eu gosto muito de você mas  não posso me envolver Enem pensar nessa hipótese. O que aconteceu entre a gente vai continuar entre a gente. Sem mais ok? Você segue sua vida de cantor e eu sigo a minha. Somos de mundo e épocas diferentes.
Isso que ela falou foi como um soco no meu estomago. Eu fiquei mais sem jeito porque não tinha acontecido nada de mais entre nós, porém ao mesmo tempo oq a gente sentia era tão errado.  Porque sabíamos que nunca iria dar certo.  Eu tava sem reação, só respondi:
- Não queria admitir, mas tudo o que você disse... vc tem razão. Não podemos deixar nos envolver. Desculpa ter te prendido aqui na van.
Num súbito ato de coragem ela chegou mais perto e colocou a mão em meu rosto e disse:
- Não precisa pedir desculpa.
Não houve tempo de pensar, estávamos tão próximos e não resistimos. Era mais forte que nós. Acabamos nos beijando. Um beijo doce e calmo.



E aí amores... oq acharam?

Oq será que vai acontecer com esses dois?? 

Juntos? Separados? Hmm... #mistério...

10 comentários:

  1. eu juro que ce vc nao deixar esses dois juntos e se entregarem a esse sentimento tao liondo eu sou capaz de ir ate SC só pra te dar um puxao de orelha, deixa os dois ser feliz muie pelo amor neh? nem que no inicio sejam casinho sem compromisso mais nao afasta eles por favor bjuss e continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thaires, deixa os dois ser feliz! Perfeito amr, continuaaa! Amanhã tem capitulo novo tá? bjs

    ResponderExcluir
  3. Vish, esses dois hein?! Claro q ia rolar bjo!! Amore se eu deixar d comentar alguma vez eh pq eh mto ruim pelo cel, mais pode ter certeza q eu tô lendo! @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  4. ain amor ta td perfeito rs...to amando,e óh eu quero comentário e se tiver criticas pode criticar hein!? Ah me ajuda na divulgação aí,fala pro pessoal q vc conhece pra ler minha fic por favor? :(( ninguem comenta eu nao sei se vou continuar.Eles leem mais não comentam essas leitoras suas ai que ler e omentam,pede pra elas ler a minha e coentar prfvr?Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara doidinha pra ver ai oq vai rolar. Ha nega capitulo novo na minha viu http://tevivobb.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-7.html ve lá!

    ResponderExcluir
  6. pASSANDO PRA AVISAR QUE TO DE VOLTA ARRUMARAM MEU NET E COMPUTADOR,NÃO FIQUEI NEM DOIS DIAS DIREITO FORA KKKK,VC NEM DEVE TER SENTIDO FALTA NE´H!?BEIJOS DIVULGA PRO PESSOAL AÍ A FIC VLW?

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aki
    cara essa fanc ta demas amor continua
    vicie

    ResponderExcluir
  8. bora ler mais um? tem desafio hein http://lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-35-acordando.html bjuss e posta logo muie hahaha to com saudade ja

    ResponderExcluir
  9. Ah,mas amores proibidos assim são os melhores!Épocas e mundos diferentes só deixam as coisas mais interessantes!Beijos!

    ResponderExcluir