quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 4


- Poxa q legal, tudo q vc queria né? Adriele disse..
- Era mesmo, respondi calmamente e numa certa frenesia...

Em Londrina
Luan estava em casa, descansando depois de uma semana exaustiva de shows.
Dona Marizete e seu Amarildo estavam fazendo o almoço enquanto Bruna foi ver o irmão no quarto.
-Oi Lu, como vc está??
- Tô bem, mas com uma sensação que vai acontecer algo e não sei o que é!
Foi quando tocou a campainha... Era a equipe do Luan que iam almoçar com ele.
Luan e Bruna desceram. Dagmar veio contar a novidade pra todos.
- Bom gente... O Luan vai fazer uma apresentação em Florianopolis numa casa de shows lá...
- Tá Dag, até ai tudo bem. Tem alguma coisa de errado? – Luan disse.
- A abertura do show quem vai fazer é um grupo de dança famoso em Joinville...
- Ainda não entendi.
- O problema Luan é que é um grupo de dança de rua, um estilo bem diferente, provavelmente nem todos gostam de sertanejo,. Sabe como é...
- Dag então fala pra troca pq nesse grupo ngm vai gostar de sertanejo, eu aposto.
- Já foi fechado o contrato e era uma exigência deles...
- O jeito é engolir isso então – Luan disse.
Bruna se intrometeu... Eh Luan, acho que esse era seu mal pressentimento.
Dag não entendeu apenas disse
- Pode se preparando... a apresentação é daqui 4 dias!
Luan não disse nada, só subiu e foi pro seu quarto.

Na tranquila Joinville
 Os ensaios estavam a todo vapor. O pessoal estava empolgado. O prof Alex interrompeu toda essa empolgação.
- Pessoal a equipe do Luan ligou e informou que não quer ter problemas com a gente devido ssermos diferentes do estilo sertenajo.
O pessoal não acreditou no que estava acontecendo...
Até eu não acreditei...
Eu disse (c/ raiva) – Sério? Tá brincando né?
- Não Jenifer, é sério...
Voltamos ao ensaio, engoli aquilo seco... Não tava acreditando nisso...
Quando cheguei em casa, tomei uma ducha gelada e fui dormir...
Naquela noite eu sonhei com o Luan...
Sonhei que eu ia dançar e cantar com ele, porém ele me ignorava e a gente só discutia por coisas bobas, sem o menor sentido...
Acordei no meio da noite, comecei a chorar e dormi em meio a lágrimas.
Quando acordei de manhã (06:00hrs), olhei no espelho e vi como tava com uma cara inchada.. Me arrumei, coloquei uma maquiagem básica e fui trabalhar..
A semana transcorreu lentamente, mal comi direito... Mas não me importava, por mais estranho que parecesse (apesar do fora da equipe do luan, sobre a gente)... Eu ainda ia ver ele né!
Estava conversando no twitter com minha amiga Juliana (@suspirosantana - é dona de  um FC lindo), contei tudo que estava acontecendo pra ela...Ela adorou a novidade, disse que tudo ia dar certo e pediu pra manter ela conectada a par de tudo.

Um comentário: