segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 3


Mais uma semana se passou era dia de ensaio...
Acredite eles tbm não gostavam do Luan... hehehehe
Mas eu fazia parte de algo que eu amava que era dançar!
Já estava indo muito bem nos ensaios... Fiz amizade com as meninas – Rafa, Angelica e Bruna...
Quando o professor veio com uma noticia que mudar minha vida para sempre!
- Alunos atenção!!! Vamos nos apresentar em Florianopólis na casa dew shows Musik Park (http://www.musicpark.com.br/)
- Iremos fazer uma abertura prao show de um famoso cantor! Querido por muitos brasileiros...
Eu e as meninas pergutamos na hora...
- De quem?
- Horas, do Luan Santana..
Eu me arrepiei ao ouvir isso... Não acreditava..
Ele deu as devidas autorizações para levar para nossos pais e aqueles que tinham maior de idade podiam assumir sem problemas...
Eh eu tava trabalhando e indo pros ensaios escondida do meu noivo!!!
Essa semana eu tinha que contar pq tava corrido e fds eu ia ensaiar direto por causa da apresentação... Me preparei no telefone...
- Amor? Pode falar??
- Fala...
- Bom, não contei pq sabia q vc não ia gostar!!!
- Tá me deixando assutado... Fala!
- Eu to fazendo aula de dança no grupo Fernando Lima... e teremos que nos apresentar em Florianopolis (deixei o Luan fora disso... esperando a reação dele..)
- Nossa amor, era o q vc queria estar em cima do palco!! Vai ficar qtos dias fora?
Fiquei muitíssimo supresa.. Apenas falei...
- Não sei direito ainda, vamos ensair no fds.. tudo bem pra vc??
- Só me avisar que eu te levo.. então preciso ir trabalhar..
- Tá bom amor..
Quando cheguei no meu trabalho fui correndo contar as novidades pra Adriele e pra Daiane (minhas amigas...)
- Bom Dia amores!!!
- Nossa quanto animação—Elas responderam juntas..
- Bom vou direto ao assunto... Entrei pro grupo de dança Fernando Lima na categoria dança de rua... Estou ensaiando direto.. e no final de semana do dia 18 de agosto vou a Florianopolis numa casa de noturna     abrir o show de um cantor famoso..
- De quem?? Novamente responderam juntas..
- Do meu Luan Santana!!!
- Argh... (Essa é Daí.. éramos diferentes no gosto, mas ela me apoiva..)...

8 comentários:

  1. NOVA LEITORA :)haha ta tribooooom to amando neguita!+++ pf?MEGA CURIOSA PRA SABE COMO Q VAI SE ESSA APRESENTAÇÃOO!!
    BJOOOO NEGUET LINDA DO NOSSO LULUB'S*-*hehehe!

    ResponderExcluir
  2. ownt que historia mais cut cut amor e eu me identifiquei mega cm a historia, um dia vc vai saber pq hahaha amor to mando a fic e leitora nova aqui bjuuss e se cuida, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Olá afilhadinha querida!
    Entreguei hoje a minha tese mas, vou passar de ferias (estou mesmo a precisar!) por isso não vou estar com muito tempo...
    Mas, se gostar de algum dos templates que fiz lá no blog (http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html)
    faço-lhe o cabeçalho personalizado, ou seja, com o nome do seu blog e o seu nome lá, a condizer com o fundo... (já é mais rápido)
    Depois, mal tenha um tempinho, faço link e award... não prometo é para já já... mas, vou tentar ok?...
    Depois, se achar que não era bem aquilo, me dê algumas sugestões,mas posso demorar um pouco... de resto, vá experimentando adicionar aplicações e colocar a seu gosto... Pode também ir a "Modelo"->"personalizar" para mudar a estrutura, as fontes do texto, a cor e por aí fora...

    Ps: depois me envie o seu email para lhe explicar como colocar o fundo, ok? o meu é: perlinpinpin21@gmail.com

    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  4. AAAAWN tudo mt lindo amor *-* sou a Nataliê do blog http://quesejaeternoluanrafael.wordpress.com/ e prometi dar uma passadinha aqui e passei *-* continua, beeijo se cuida.

    ResponderExcluir