segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capítulo 6


Peguei minhas coisas e fui em direção ao hotel. Meu prof. Me parou no caminho:
- Nossa que cara é essa?
- Nada não, respondi. Ele pediu pra  ir conversar com ele e com a Dag.
Para minha surpresa, Dag veio contanto a “novidade”:
- Bom eu soube que você já teve aulas de canto.
- É verdade (mas já fazia mto tempo, não entedi nada..).
- Então, a produção quer que além de vocês realizarem a abertura, que uma de vcs dancem com o Luan. Daí, eu pensei já que vc é a única que já teve aula de canto , você podia cantar com ele tbm.
Não tava acreditando, parecia um sonho.. Eu queria mto, mas depois do que ele fez, Apenas respondi:
- Tá vou pensar...
- Jenifer não temos tempo... Vc tem que ensaiar com o Luan. – Meu prof. Disse.
- Eh por favor. – Dag falou.
- Mas eu vou pensar... Hoje a noite dou uma resposta, agora só quero ir pro meu quarto.
Sai antes deles falarem alguma coisa. Julia veio atrás de mim e nos encontramos na recepção. Peguei a chave do quarto quando Júlia me agarrou na recepção.
- Amiga, o q vc tem??
- Nada. Quero ir pro meu quarto dá pra ser???
- Nossa... Tudo bem... Não precisa descontar a raiva toda em mim...
- Ah, por favor né...
Deixei ela l, peguei minhas coisas e fui pro elevador. Notei que o Luan ficou me olhando de novo mas nem dei bola pra ele...

Narrado por Luan

Quando desci do ônibus vi os dançarinos e eles estavam bem animados, porém eu estava ainda com aquela sensação estranha... Foi quando eu vi aquela garota que parecia estar nervosa com tudo. Não sei oq aconteceu ela tinha algo diferente, um brilho no olhar... Mas eles eram bem diferentes estavam dançando e cantando e não era musica sertaneja, obvio. Decidi ignorá-los pq poderia haver discussões fortes, referente aos nossos estilos e eu não queria me envolver com eles. Eu queria estar ao lado dos meus fãs e só estava fazendo isso pq já havia fechado o contrato e além do mais seria algo diferente no show mesmo.
Passei por eles e nem os cumprimentei, eu olhei pra ela e vi aquele olhar... Ainda não sei como explicar , tudo nela era diferente. Vi que eles ficaram me encarando, voltei ao meu caminho e fui em direção ao hotel.
Não demorou uns 15 minutos e eu vi ela entrando na recepção. Não tava com uma cara mto boa, acredito que era sua amiga que entrou junto e as duas acabaram discutindo... Fiquei observando e ela foi pro elevador.

Narado por Jenifer

Entrei no quarto em que iria dividir com Julia, arrumei as coisas e comecei a chorar com meus pensamentos: “Porque ele tava nos tratando assim? Porque me olhou daquela forma?” Eu tava me sentindo um lixo... Foi quando despertei, eu sabia que no hotel tinha uma estrutura pra dançar. Coloquei meu look apropriado e desci.


 Encontrei Julia no caminho e pedi desculpas... Ela falou que tava tudo bem disse que não era pra mim demorar que iríamos sair... Me despedi, fui na recepção e o moço me indicou o local. Era lindo, de frente pro mar.


Comecei a escolher umas músicas e coloquei uma da Britney Spears - I Love Rock 'N' Roll.



E aí, amores estão gostando?? O que será vai acontecer ein?? E quando será o encontro desses dois??
Posto depois de comentários... Me deixa mto feliz...
Vivo vocês!!!

2 comentários:

  1. oiiii amor oia eu aqui de novo hahahahaha bom amor ce ja ta despensando comentarios neh? a fic ta perfeita demais e to mega ansiosa aqui esperando pra ver oque vai acontecer posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor sua fic ta perfeita... bjs Neisy @FcLuanmyboy Ja tem poste novo na aréa http://webseraamor.blogspot.com

    ResponderExcluir