domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 2


Foi aí que escutei meu nome:
- Jenifer, Jenifer??
Acordei rapidamente dos meus pensamentos...
Era minha chefe dizia que tinha que entregar os relatórios ainda hoje pra ela.. Comecei a trabalhar rapidamente...
Quando o relógio soou 18:00 horas entreguei os benditos relatórios e fui direto pra casa...
Obviamente foi o clipe mais assistido, fiquei lendo os comentários e estava mto surpresa porque até qm não era fã do Luan estava elogiando seu trabalho...
A minha mãe veio ao meu quarto dizendo que havia chego uma encomenda dos correios pra mim!
Quando eu abri, mal tinha lembrando que havia pedido pela interneto primeiro CD e DVD do Luan... Sai gritando pela casa..
- Olha o q chegou!! Não é lindo??
Meu noivo tava no meu quarto e acabamos discutindo...
- Outro cd do luan? Outra revista?
- Eh amor, vc sabe que eu gosto dele... Tem que me aceitar assim...
- Mas não é ele que vai pagar as contas do nosso casamento, se esqueceu já?
Era difici esquecer... iria me casar daqui 1 ano no dia 20/07/2013 (dia do meu aniversário!)
Minha vida iria mudar pra sempre e eu não tava feliz com isso..
Ele foi pra casa irritado pq eu só falava do Luan mais nem dei bola... hehehe
Assim minha vida continuou os detalhes do casamento estavam a todo vapor...
Mas eu não tava feliz...
Foi aí que minha mãe veio conversar comigo..
- Filha o que está acontecendo? Casar era tudo q vc queria não era?? Formar uma família???
Eu apenas disse... – Sim, mãe.. mas eu havia esquecido dos meus verdadeiros sonhos e quero tê-los...
A minha mãe só disse corre atrás deles antes que seja tarde...
Deitei na cama analisando tudo que tinha passado...
Levantei de manhã com atitude!
Liguei no meu serviço...
- Hoje acordei com muita dor e vou no médico ver o que é...
Minha chefe disse que estava tudo bem.. Desliguei...
Fui até o grupo de Dança Fernando Lima aqui na minha cidade e me escrevi no grupo de Dança de Rua, os ensaios eram a noite, iam começar na semana que vem...

3 comentários:

  1. Olá Jenynha,

    Vim retribuir e agradecer sua visita.
    Li os dois capítulos.
    Acho importante correr atrás dos nossos sonhos, mas devemos ser cautelosos para fazer opções corretas.

    Você narra os capítulos com muita desenvoltura.
    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amooooor! Amei, vou indicar na minha ok? *-------* Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. me identifiquei muuito.. meu namorado ODEIA o luan.. hahaha.. Azar o dele.. Linda a Fic amooor!! xD

    ResponderExcluir