sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 5


Sexta-feira chegou e eu já estava de malas prontas. O pessoal tava chegando na rodoviária como o combinado.
Me despedi dos meus pais, do meu irmão e do meu noivo... Quando cheguei no ônibus, o pessoal tava bem animado.
Sentei ao lado da Júlia que já veio puxando assunto...
- E aí nervosa?
- Claro né... Tipo o q ele vai pensar de mim e talz?
- Ah, relaxa amiga... ele vai te adorar.
Eu não respondi nada apenas pensei comigo mesma: “Agora tenho que ir até o final!”.

Narrado por Luan
Estavamos chegando no hotel onde íamos nos encontrar com esse grupo de dança. Não sei porque mas ainda estava com um pressentimento ruim. Rober veio falar comigo:
- O que vc tem?
- Ah, não sei... Tô preocupado com esse grupo de dança, eles são diferentes e nunca grupo assim abriu o meu show e se eles não gostarem de sertanejo?
- Ai Luan hoje todo mundo gosta de sertanejo...
Luan não respondeu nada, ficou absorto em seus pensamentos! “Será que Rober está certo?”

Narrado por Jenifer
Chegamos em frente ao hotel, estávamos animados, dançando... Descemos do ônibus e começamos a organizar as malas pra poder fazer nosso chek-in.
Eu estava de papo com a Julia quando o ônibus e van do Luan chegaram. De repente eu olhei pra eles e vi o Luan descendo. A Julia olhou pra mim e eu senti meu rosto fervendo (Ele estava realmente lindo...).
Dagmar passou pela gente nos cumprimentou e foi falar com o nosso prof. Provavelmente pra acertar os últimos detalhes do show.
O restante da equipe e o Luan vieram em seguida. A equipe nos cumprimentou numa boa, mas o Luan apenas nos olhou, ou melhor, me olhou de cima a baixo e seguiu para o hotel, nem nos cumprimentou. Senti uma angustia, um aperto dentro de mim...
Meus amigos vieram ao meu redor. Julia começou a falar? (óbvio né)
- Nossa que otário, como ele pode tratar a gente assim??
- Nem olhem pra mim assim, eu não to entendo nada... (Por dentro eu queria sumir).

Amores, o q vcs estão achando? Preciso de pelo menos um comentário... Como diria uma amiga minha...
Leitoras fantasmas.. apareçam!!!
Prometo compensá-las.... e dizer que será 3 dias ótimos...
Oq será q vai acontecer?
Aceito opiniões...

Vivo vcs!!!

3 comentários:

  1. Oi amor, leitora nova aqui! Ta perfeita, to curiosa pra saber o que vai acontecer... Amor lê a minha web?? http://webseraamorls.blogspot.com.br/ Ta no inicio tbm!! Bjs

    @FcLuanmyboy

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina!Vc tá escrevendo uma fanfic,que legal!Eu adorava ler fanfics dos personagens de Harry Potter.Dei uma lida na sua e gostei!Vá em frente!Um beijo!

    ResponderExcluir