terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 7

E depois comecei a cantar umas músicas que eu adorava...



Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior
Não te quero assim tão longe
Tanto quanto o céu do mar
Quero ter você mais perto
Certo, pronto pra te amar.
Linda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior
Quero ter o teu encanto
Tanto, pra me enfeitiçar
Quero ter você mais...
Perto, pra poder te amar.
Eu podia até tentar acreditar nessa
Ilusão, não sei por quê
Viagem errada então
O meu caminho me levava a acreditar
Que eu tava certo
Que eu era esperto e coisa tal
Cara sinistro da zona Sul
Andando com um monte de santinhas
pra lá, e pra cá,
mas com você foi diferente,
foi de primeira.
Quando eu ti vi, até me faltou o ar
As oportunidades dessa vida me fazem crer
quando estamos frente a frente
só eu e você,
o tempo passa tudo é mais fácil.
Difícil é esquecer o que eu passo,
quando você se vai,
Fico aqui bolando plano, mirabolantes.
Fico inconstante, pareço iniciante
Eu vou fazer de tudo
Pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim!
Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior.
Adorava meu estilo e minhas musicas, me faziam sentir nova... Foi quando notei que alguém estava me espionando... Corri até a porta e não havia ngm. Então comecei a cantar uma música da Ana Carolina – Quem de nós de Dois.

E Espero do Reação em Cadeia...




Narrado por Luan


Desci com o Rober para ir no restaurante do hotel pra comer alguma coisa quando ouvi aquela voz. Fui ver quem era. Já havia estado no hotel antes e sabia que tinha um estúdio de dança ali. Eu vi ela cantando e dançando. Ela tinha uma voz, estava cantando umas músicas antigas mas estava linda, senti aquela sensação de novo. Vi que ela notou minha presença e sai dali. Não queria que ela me visse.

Narrado por Jenifer

 

Julia veio me chamar pra ir numa balada ali perto e iria ter karaokê primeiro e depois DJ. Falei que não queria ir. Ela insistiu disse que todo mundo ia, inclusive a equipe do Luan.

Senti um arrepio quando ela falou o nome dele pensando que ele iria tbm. Ela viu a minha reação e apenas falou:

- Jeny, ele não vai estar lá. Só a equipe dele porque vai estar cheio e eles não querem mídia em cima dele né? Querem que ele descanse...

- Julia eu nem falei nada. Não me importa se ele vai ou não, E quer saber eu vou nessa festa sim.

Me arrumei com um vestido preto básico bem curto, salto e uma make de arrasar...



E aí, amores o que será que vai acontecer ein?
hehehehe...
Posto, conforme o combinado depois dos comentários...
Vivo vcs!!!

Um comentário:

  1. Olá afilhadinha querida! Que bom que vc gostou!! :) Eu acho que ficou uma ternurinha mesmo:)
    Agora para ajustar as larguras do sitio das postagens ( para que se possa ver as imagens do Luan, na lateral) vc vai a: modelo-> personalizar-> ajustar larguras-> guardar ( e depois já pode ver oum melhor resultado!)

    Quanto ao menu amiga, o meu é feito entrando no Esquema-> adicionar miniaplicação e vc coloca o que mais gostar. Foi assim que fiz também para mim... era isso que vc se referia?

    Entretanto enviarei o link e o awrd ok?!:)
    Se precisar de ajuda para alguma coisa é só dizer ok?!!
    bjinho amigo, Joana Neves

    ResponderExcluir