domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 1

Boa noite Amores...

Essa é uma Fanfic dedicada ao Luan Santana...


Essa é a história de uma garota chamada Jenifer que vive na Bela Joinville em Santa Catarina.
Uma garota que tinha muitos sonhos, ás vezes quase impossíveis... Sonhava com o mundo dos artistas, estar em cima do palco. Porém,  os anos foram passando e os sonhos aos poucos esquecidos...
Hoje, ela tem 24 anos, está noiva há 1 ano... Mas faltava alguma coisa em sua vida... Era esforçada, já estava formada e muito trabalhadora... Vivia do trabalho pra casa, da casa pro trabalho.. dificilmente saia...
Adorava música sertaneja em especial o cantor Luan Santana, todos a criticavam, porque não tinha mais idade para isso... Era o que diziam.. Só que a cada dia que passava ela ficava mais apaixonada, seu noivo não falava nada, mas sentia ciumes...
Começou a seguir tudo que era relacionado a ele – seu twitter, face, fã-clubes... Estava sonhando acordada com ele... Conversa com meninas de outras cidades pra sentir mais perto dele...
Assistia a todos os programas... acompanhava realmente tudo...
Flash back on..
É, realmente o tempo passa, estava lembrando do meu primeiro show, a primeira vez que o vi.. Obviamente não pude gritar igual as outras fãs pq meu namorado (atual noivo) não havia permitido que fizesse isso... apenas disse:
- Quanta infantilidade, pra que fazê isso??
Fiquei na minha, acompanhando cada detalhe do show... Torcendo pra ser percebida por ele, mas nada.. Eram muitas fãs e eu, acompanhada obviamente passava despercebida...
O show terminou, eu mal acreditava que eu tava ali tão perto dele e ao mesmo tempo tão longe...
Ele era a sintonia perfeita em cada batida e gesto que fazia... Ás vezes eu gritava, mas meu namorado já me cutucava.. ¬¬
Voltamos pra casa... encharcados pq choveu muitíssimo... Eu adormeci, foi a primeira vez que sonhei com ele...
Flash back off

A minha vida continuava... Essa semana quando foi anunciado o clipe Te vivo fiquei sem ar, sem pé no chão, vi todos os dias... e chorava cada vez que assistia...
A história me marcou mto pq meus avos morreram de câncer e essa doença é muito sofrida... Então me apaixonei ainda mais pelo Luan..
Ninguém sabia muito disso pq não era sensato, eu noiva gostar de um cantor???

E aí o q acharam!?!?

Por hoje é isso.. 

Um comentário: